Artista: Vários
Nome do Álbum: 40 + Mix vol. 6 (2012)
Ano: 2012
Género: Popular e Pimba
Formato: Mp3
Bitrate: 320 kbps
Capas: Frente
Faixas: 40
Tags ID3: Sim
Tamanho: 216 MB

 

 

 

01. Emanuel – O ritmo do amor (kuduro)
02. José Malhoa – Meta meta no Forró
03. Quim Barreiros – Deixai-me chutar   
04. Joana – Dá-me duas (de uma vez)
05. Bandalusa – Se a casa cair
06. Ruth Marlene – Despe despe
07. Zé do Pipo – GPS
08. Jorge Ferreira – Carro preto (feriste meu coração)
09. José Reza – Zum zum zum
10. Fernando Correia Marques – A moda do bla bla bla

MIX 2

11. Ágata – Veneno de amor
12. Broa de Mel – O fim de uma vida a dois
13. Fernando Santana – Dilema de amigo
14. José Alberto Reis – Espero por ti (só por ti)
15. Luis Filipe Reis – Amor numa noite de Verão
16. Belito Campos – Fala-me de ti, baby
17. Rui Bandeira – Ajuda-me a esquecer
18. Pedro Miguel – Nosso amor secreto
19. Lucas & Matheus – Me abalou
20. Ricardo & Henrique – O que é que eu faço

MIX 3

21. Chave D´Ouro – Linda lambreta
22. Bombocas – Eles são todos iguais
23. Mike da Gaita – C’est sa ksé bom
24. Mundo Novo – Dá-me uma pinguinha
25. Ruizinho de Penacova – Gaita do João
26. Graciano Saga – Romarias de Portugal (eu vou, eu vou)
27. Starlight – Tudo por elas
28. Sons da Terra – Ora vejam lá
29. Augusto Canário & Amigos – A cuequinha de fio dental
30. Minhotos Marotos – Eles têm rabo

MIX 4

31. Santamaria – Na alma do amor
32. Iran Costa – É O Bicho – Kuduro Mix (Radio Edit)
33. Ana Malhoa – Bomba latina (Yo soy latina)
34. Leandro – Tenho medo de amar
35. Suzana – Não me digas nada (só uma palavra)
36. Némanus – Sinto falta dela
37. Rebeca – Duas sem três
38. Toy – Sou Português (e tenho orgulho)
39. Carlos Miguel – Devolve-me a vida (Devulveme la vida)
40. Ana Ritta – O amor e o poder (The power of love)

 

 

 

 

 

 

Uma resposta »

  1. Musica-Portuguesa diz:

    ACTUALIZADO:
    Link Off retirado
    Link On RapidGator adicionado

Deixe um comentário