Artista: Jorge Ferreira
Album: Tiro liro à minha maneira   
Editora: Espacial
Ano: 2012
Formato: MP3
Qualidade: 192 kbps
Tamanho: 70 MB
Faixas: 13
Tempo: 00:48:15
Tag`s ID3: Sim
Capas: Sim

 

 

 

01 – Tiro liro à minha maneira*
02 – Aperta o cinto pra calcinha não cair (olha que não dá pra rir)
03 – Desgarrada quadras soltas à Jorge Ferreira
04 – Kumolinho (a dança do kumolinho)
05 – Amor firme vence tudo (amor tudo facilita)
06 – Que bondade de mulher
07 – Fechei as portas ao mundo (desde o dia em que partiste)
08 – Nas festas de São João (quem não salta uma fogueira)
09 – Por isso vivo sonhando (porque o sonhar me faz bem)
10 – Pedaços do meu passado (parte da minha biografia)
11 – Dinheiro traiçoeiro e ilusão
12 – Eu não sei como te chamas

Bónus

13 – Tiro liro à minha maneira (versão rap)

 

 

 

Deixe um comentário